Pesquisar este blog

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
POESIAS BY ADÉLIA CARVALHO DOS REIS de ADÉLIA CARVALHO DOS REIS é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em poesiasbyadeliacdosreis.blogspot.com.br.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://poesiasbyadeliacdosreis.blogspot.com.br/.

Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CHUVA COM FLOR

Quero expressar em palavras, em versos livres o que estou vivendo,
Quero pintar a poesia, em cores reluzentes toda à inspiração presente.
Projetar no branco, a percussão dos encontros que toca em meu peito 
E, na magia da natureza seguir bela, apaixonada e contente.
Mesmo sabendo, sofrendo, sentindo...
Tudo pode ser perfeito!!!
Nebulosas nas estradas do desconhecido;
Chuva com flor que se faz canção;
Estrelas admiradas ao anoitecer...
A conquista só me bastará quando pincelar a junção.
Posso sentir seu cheiro;
Posso sentir as flores;
Posso sorrir a contemplar;
Posso pintar os amores...
Retratar nas diversidades que se misturam o que sou agora.
Acordar de um sonho colorido sem manchas em meu coração,
Enfrentar os desafios sem mágoas pela nossa relação.
Posso falar da minha dor;
Posso sentir o seu calor;
Posso extrair o seu vigor;
Posso intensificar o nosso amor.
Devorar-te por dentro, minha sede saciar
Em meu Templo, fazer flores brotar.
Adélia Carvalho dos Reis
13 de Novembro de 2012


2 comentários:

  1. Parabéns minha amiga.pela sensibilidade de suas palavras.Um grande abraço e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha amiga.pela sensibilidade de suas palavras.Um grande abraço e muito obrigada.

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você sente quando lê minha postagem!...