Pesquisar este blog

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
POESIAS BY ADÉLIA CARVALHO DOS REIS de ADÉLIA CARVALHO DOS REIS é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em poesiasbyadeliacdosreis.blogspot.com.br.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://poesiasbyadeliacdosreis.blogspot.com.br/.

Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2012

ALÉM DAS MONTANHAS




Na expectativa da esperaTão rápida como um relâmpagoMinha mente se precipita,Ultrapassa os limites do que me é devido.
Esquecida sem brandura no canto da salaMeu corpo de riquezas infinitasEntrega-se a saudade e desfaleceEm abraços nos braços das sombras.
Euforia alastrada em pedaçosMisturada com anseios a flor da pele.Posso ressurgir aos encantos de LótusPelas veias iluminadas do meu submundo.
Numa avalanche de sentimentos e paisagens,Um remate, uma nova história será contadaEm segredos aos ventos, em liberdadeComo presa dentro de um baú sem chaves.
Meu peito se abre em contemplaçãoPosso viajar nas folhas secas pelo arPerder-me em ilusões, viver a solidãoAdentrar em naves de luz e me encontrar.
Diversificar em cores com o Sol CentralFartar-me o coração em pleno oásisDeliciar em silêncio com a percussão naturalExplodir irradiante em milhares de sóis.
Sentir a liberdade da Terra para desfazer mais um nóRemeter a saudade de mim mesma, em surpresas sem dóSer eu, ser chama que pulsa e gritaEcoando triunfante no universo sem fim:Inspire a vidaExpire o amor,Sem demora, simples assim!Sem teto, sem larSem medo sob o luarDeslumbrante, feliz assim.
Eclodir para rever os tons e recomeçar.Perceber que no vazio frio e escuroVOCÊ, presente e vivente estáNo infinito que assisto e consisto agora.ADÉLIA CARVALHO DOS REIS02 de Julho de 2012





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber o que você sente quando lê minha postagem!...