Pesquisar este blog

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
POESIAS BY ADÉLIA CARVALHO DOS REIS de ADÉLIA CARVALHO DOS REIS é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em poesiasbyadeliacdosreis.blogspot.com.br.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://poesiasbyadeliacdosreis.blogspot.com.br/.

Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

TRÂNSITO DE VÊNUS

Lua que desponta exuberante por trás das montanhas
Como amostra da natureza, todos podem ver:
Vislumbres fugazes originados de tanta beleza.
Sigo estrada acima com meus olhos o solo a varrer.

Confesso minha natureza selvagem em rastros ao anoitecer.
Viro a página da história com força vital para aspirar,
O vento que sopra em sinfonia sobre o meu viver,
Limpando eu por dentro como bálsamo para aflorar.

Portas valiosas se abrem na noite enluarada
E posso fitar o mundo com milhares de olhos,
Cantar minha carne de volta aos antepassados,
Ser estrela guia, ascender e apagar o desejo em realizar.

Sob o céu de Vênus, cintila o manto que me agasalha.
Danço como Salamandras avivando o fogo da transmutação
Alimento minha alma faminta e encosto-me ao Rosto de Deus.
Em êxtase pelo presente, descrevo a poesia que se faz canção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber o que você sente quando lê minha postagem!...