Pesquisar este blog

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
POESIAS BY ADÉLIA CARVALHO DOS REIS de ADÉLIA CARVALHO DOS REIS é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em poesiasbyadeliacdosreis.blogspot.com.br.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://poesiasbyadeliacdosreis.blogspot.com.br/.

Total de visualizações de página

domingo, 8 de julho de 2012

ACEITAÇÃO


Com lágrimas contidas neste querer sem medida,Sem nome, sem rumo, o tudo e o nada.O ontem e o amanhã que são hoje, o que sinto por você.Com lágrimas nos olhos, amo e curvo-me diante de TI.Com mudas palavras, reconheço algo que perdi.Temendo o medo de não me querer,Vibra o mesmo sentir que me alimenta,Desfaço mais um nó de minha alma.ILUMINADO MESTRE, gratidão, Namastê.Em prantos, em laços desfeitos e refeitos.Em tantas línguas, em tantas flores,Por cada uma contarei o que é viver ESSE AMOR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber o que você sente quando lê minha postagem!...