Pesquisar este blog

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
POESIAS BY ADÉLIA CARVALHO DOS REIS de ADÉLIA CARVALHO DOS REIS é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em poesiasbyadeliacdosreis.blogspot.com.br.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://poesiasbyadeliacdosreis.blogspot.com.br/.

Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2012

REVIVER O SAGRADO DE CADA DIA

Sentir o pulsar da Terra nas solas dos meus pésCom o coração a guiar o caminho do solPor entre verdes e montanhas, nas raízes dos ancestraisPara além do tempo, viver o sagrado no silêncio dos meus ais.
Arrebenta o peito em fogo pela contemplaçãoMais um perfeito visual, um pôr do sol que se vai.Nem as estrelas são as mesmasNem a lua todo dia é cheia.Nem a terra se forma com o mesmo torrãoNem o céu pinta de azul a minha visão.
No labirinto da paisagem, transpõem-se energiasElevo-me em sintonia com meus olhos a brilharFagulhas de paz dançam além das trilhasDivino o ponto onde me encontro no ar.
É prana o que reveste as lendárias montanhasDeusa de braços abertos em essênciaSuprema, singular, tão próxima a despontarAcolhendo na imensidão, súditos e serviçais.Quero adentrar em seus encantos e magiaPara desvendar com claridade, os mistérios de cada dia.Adélia Carvalho dos Reis03 de Julho de 2012








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber o que você sente quando lê minha postagem!...