Pesquisar este blog

DIREITOS AUTORAIS

Licença Creative Commons
POESIAS BY ADÉLIA CARVALHO DOS REIS de ADÉLIA CARVALHO DOS REIS é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivados 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em poesiasbyadeliacdosreis.blogspot.com.br.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://poesiasbyadeliacdosreis.blogspot.com.br/.

Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2012

VIAGEM

Em silêncio embalo esta saudade sem rosto
Agasalhando em lamento o frio que me cobre
Escondo minha face em abrigos sob as estrelas sem luz
Pelos encantos esquecidos no mundo sigo meu destino.

Em segredos sussurro os desenganos
Esquivando em prantos pelas esquinas da solidão.
Ouço as vozes dos meus sentimentos...
Penso em você, me arrepio aceito o não.

Perdida pelos cantos, em pousos, sem lar,
Procurando um desejo maior que a dor.
Em fases espero a tempestade passar
Para desfazer o nó que aperta em meu interior.

Em vã filosofia pela madrugada a me entregar
Como Deusa espalhando a magia no ar
Para ressurgir das profundezas e iluminar
O amanhã, um novo dia que vai chegar.

Navego neste cenário de revelações, sem medo de onde me atracar.
Ondas levam e deixam lágrimas na areia. É só recomeçar!
Que em cada labirinto eu me perca mais,
Que em cada enigma não retorne ao mesmo cais.
Adélia Carvalho Dos Reis




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber o que você sente quando lê minha postagem!...